Conheça a história da Magali

A Magali é um cão que estava na ONG GAAR de Campinas/SP, e apresentava um quadro de fobia social (medo de pessoas), de nível alto, o que inviabilizava colocá-la para adoção.

Através de um tratamento intensivo com a equipe da Alelu Educação Canina, ela pouco a pouco passou a aceitar não só a proximidade mas também o contato físico, além de aprender alguns comandos básicos de adestramento.

Depois de quase 1 ano de tratamento, finalmente foi possível divulgar o caso dela, e pouco tempo depois ela conseguiu um novo lar para viver!

View this post on Instagram

🐶Após 10 meses de tratamento, a Magali ganhou um novo lar!😍 . 🎯Ela estava internada com a equipe Alelu para tratar o extremo medo que tinha de pessoas! . ✔Hoje, já muito melhor, encontrou uma família amorosa e paciente, afim de lhe dar um lar e seguir coma terapia em sua nova casa! . 🐶😍Parabéns a famlía pela atitude. Seja muito feliz Magali! . 🌐 www.alelu.com.br 📞 (19) 9 9270 6747 ✉️ [email protected] . #dogoftheday #dogsofinstagram #doglife #cutestdogever #instagramdogs #puppy #dogsfriendly #cutedog #dog #dogslike #instadog #foreverdog #ilovemydog #doggy #doglover #mansbestfriend #goldenretriever #petcampinas #adorablepuppypics #bestdog #dogwalk #dogwalking #dog #cao #cachorro #cachorros #campinas #adestramento #terapeutacanino

A post shared by Alelu Educação Canina (@alelu.educacaocanina) on